Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha - Uma visão geral

Dentre as mudanças advindas usando a reforma trabalhista está a definição do tais como as empresas devem estabelecer este regime de teletrabalho. A advogada Karine Carneiro, da banca Silveiro Advogados, recomenda qual empregadores adequem as novas regulamentações por pacto com a CIPA. (Clique cá)

O vendedor Atercino Ferreira do Lima Filho contou com a ajuda Destes filhos Andrey e Aline, que narraram terem sido obrigados pela mãe a mentir Derivado do ESTES abusos de modo a prejudicar este pai. Preso há quase 1 ano, Atercino será solto hoje. (Clique aqui)

A FACAMP está usando inscrições abertas de modo a cursos por especializaçãeste e do curta duraçãeste. Confira. Este início DE aulas será em marçeste de 2018. (Clique cá)

A nova ediçãeste, com centenas de respostas sobre a Língua Portuguesa, da Ainda mais simples à Muito mais complexa, salvará a todos pelo dia a dia da produçãeste jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique aqui)

Com este objetivo do proporcionar uma melhor visãeste sobre o tema "Holding familiar - A importância do conhecer suas vantagens", foi criada a apostila virtual e o treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique cá)

"É indispensável saber em qual lei vivemos: o estado por dúvidas, tanto em política propriamente dita, tais como em economia e questões financeiras, é o pior do todos os estados."

A propósito, Migalhas soube estes tempo que o tema está mal apresentado à comunidade jurídica. Do modo qual nos próximos tempo traremos uma maté especialmenteria especial acerca da questão. (Clique cá)

Este subprocurador-Global Edson Oliveira por Almeida estava pouco à vontade em deter qual promover visite a denúncia do parquet no caso Jucá. Pasmem os leitores, ele afirmou de que "não tem muita familiaridade nunca simpatia pelo Direito Penal" e de que prefere disparar parecer em habeas corpus qual Debater nestes casos.

RF publica norma com orientação A respeito de devolução aqui do capital do contribuintes que aderiram à repatriação. (Clique cá)

O STF decidiu ontem nãeste modular os efeitos por decisão do outubro em que este plenário deliberou ser aplicável a inelegibilidade de oito anos, fixada na lei da ficha limpa, aos condenados na Justiça Eleitoral por abuso de poder político e econômico em quadros anteriores à edição da lei (LC 135/10). (Clique cá)

A 3ª turma do STJ retirou multa do CDC aplicada, em 1º e 2º graus, a uma empresa do investimento e financiamento em ação ajuizada por consumidor. O autor da demanda pleiteou indenização por danos morais e a retirada da negativaçãeste do seu nome – causada por dfoibitos com a requerida, porém este juiz de 1º grau e o TJ, para além de julgarem procedentes ESTES pedidos, condenaram a empresa ao pagamento por multa prevista no CDC.

Exatamente isento reembolsar fiança por R$ 937, homem consegue liberdade provisória. A ministra Laurita Vaz afastou a obrigação do pagamento, levando em conta a condiçãeste financeira do réu. (Clique aqui)

Dada a excelência e a abrangência do manejorefregatráfego, os integrantes da banca, Hamid Bdine Júnior, Maria Eugenia Finkelstein e o orientador, Marcus Elidius Michelli do Almeida, recomendaram qual a dissertaçãeste, utilizando as devidas adaptações, mesmo que transformada em 1 livro de doutrina.

Este Emprego Tauil & Chequer Advogados promove, dia 7/3, este seminário "Plano Anual por Fiscalização da Receita Federal do Brasil" de modo a discutir os principais aspectos objeto do destaque e atençãeste DE autoridades federais nas auditorias deste ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *